terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Kangeiko e Treino Mensal


Decorreu entre o dia 11 e 15 de Janeiro de 2010 o Estágio de Inverno Kangeiko 2010 da Associação Judo Clube Albicastrense.

O estágio decorreu todos os dias das 7 às 8 horas da manhã de forma a preservar a cultura japonesa, o Kangeiko é um treino de Inverno realizado de madrugada, este estágio contou com a presença de uma dezena de participantes da AJCUA e da Associação Judo Clube Alcainense.

A equipa técnica da AJCUA planificou para estes treinos somente a realização de judo no chão (Ne-Waza), depois do treino, foi oferecido o pequeno-almoço em convívio a todos os participantes, logo de seguida a ida para a escola ou para um dia de trabalho.

A AJCUA desenvolveu assim, a sua primeira actividade do seu calendário 2010, depois desta organização a AJCUA realizou o seu primeiro treino mensal dos escalões Esperanças, Juniores e Seniores, no dia 24 de Janeiro de 2010, das 10 às 12 horas na Sala de Judo “Professor António Matias”, na AJCUA.

Este treino contou com a presença de cerca de três dezenas de atletas da AJCUA e da AJCA, esta sessão de treino teve como objectivo principal a preparação dos atletas para a participação nas provas zonais e nacionais que se avizinham.

postado AL(AJCUA)

Sem comentários: