segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ADJCB - CAMPEONATO NACIONAL DE SÉNIORES



Realizou-se no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa no dia 05/12/2010, o Campeonato Nacional de Seniores.

Na prova rainha da modalidade estiveram presentes atletas de dois Clubes do Distrito, nomeadamente a Academia de Judo de Castelo Branco e Clube União Albicastrense (EJAH)

A participação nesta competição é por si já meritória face ao grande empenhamento dos atletas e à disponibilidade financeira que foi necessária para a presença em muitas provas, garantindo assim um lugar entre os melhores do País.

Relativamente aos resultados... Foram, neste caso, resultantes não só da experiência dos atletas, como também do sorteio, que foi muito desfavorável, comprometendo o atingir de outros lugares de topo.

No entanto, Ana Hormigo, -52Kg, do Clube União Albicastrense, foi 3ª, e Ricardo Louro, nos -100 kg, foi 2º. Do mesmo Clube, nos -63 kg, participou ainda Carolina Gonçalves.

Da Academia de Judo Castelo Branco participou Nuno Rosa, -60 kg, Luís Neves, -90 kg, João Nunes e Francisco Matos nos -100 kg. Rui Candeias, -81 kg, e Manuel Almeida -90 kg, embora tendo sido apurados para o Nacional, acabaram por ficar arredados da prova por motivos de lesão.

postado JF(ADJCB)

Sem comentários: