segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Escola de Judo Ana Hormigo no Zonal se Seniores - Confraternização em Passeio na Natureza e Magusto


judocas da EJAH que participaram no zonal de seniores



passeio pedestre



passeio pedestre



ZONAL DE APURAMENTO SENIORES



No passado dia 6 de Novembro decorreu no pavilhão desportivo da casa do Povo de Ceira, mais um torneio zonal de apuramento de seniores da Zona Centro.

A Escola de Judo Ana Hormigo esteve representada por Ricardo Louro, que obteve o segundo lugar na categoria de + 90kg; Carolina Gonçalves, sem oposição para apuramento nos – 63 kg, competiu na categoria + 70 kg; José Paulo Duarte na categoria de – 81 kg ganhou medalha de bronze; na mesma categoria de peso participou ainda Filipe Marques.

Esta foi a última prova para obtenção de pontos para o Campeonato Nacional de Seniores a realizar no primeiro fim-de-semana de Dezembro.


II PASSEIO PEDESTRE/BTT E MAGUSTO


No dia 7 de Novembro a Associação Judo Clube União Albicastrense juntou perto de meia centena de judocas, familiares e amigos no II Passeio Pedestre/BTT.
A partida foi da Associação de Caçadores de Castelo Branco e o percurso teve aproximadamente 5 Km, um pequeno passeio junto da zona do rio Ocreza, onde foi possível apreciar a fauna e flora magníficas da nossa região.
Depois do passeio pedestre seguiu-se o almoço / convívio, um grande churrasco para animar toda gente, e, claro, repor as energias gastas durante o percurso. De seguida seguiram-se os jogos tradicionais, as cartas, e para alguns até deu para dormir uma sesta. À tarde realizou-se o magusto com muitas castanhas, onde não faltou a tradicional jeropiga.
Foi possível assim juntar diferentes gerações, quer de atletas, quer de familiares, que ao longo de todo o dia confraternizaram e estreitaram laços de amizade e companheirismos.

postado AL(EJAH)

Sem comentários: