terça-feira, 2 de novembro de 2010

escola de judo ana hormigo, actividades, treino mensal e open de juvenis

Fotografia de grupo de treino mensal


equipa de juvenis da EJAH participante no Open de Lisboa


1 - open de juvenis

No passado dia 31 de Outubro a Escola de Judo “Ana Hormigo” deslocou-se à capital com uma equipa de atletas Juvenis que representaram o Judo Clube União Albicastrense e o Judo Clube Alcainense.

Os nossos judocas alcançaram medalhas numa prova considerada ao nível de participação de campeonatos nacionais deste escalão.

Do Judo Clube União Albicastrense participaram Luís Diogo e Beatriz Milheiro que obteve o primeiro lugar; e do Judo Clube Alcainense Vítor Geirinhas que alcançou também o primeiro lugar, Tiago Manteigas o terceiro, e Fábio Salavessa o quinto. Conseguiram assim obter dois primeiros lugares, um terceiro e um quinto.


2 - treino mensal

A Escola de Judo “Ana Hormigo” voltou a organizar mais um treino mensal no Pavilhão Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches em Alcains.

Participaram atletas do Judo Clube União Albicastrense, Judo Clube Alcainense, Jardim Escola João de Deus de Castelo Branco, e Agrupamento de Escolas Cidade de Castelo Branco. O treino realizou-se no sábado de manhã das 9:30 horas às 13 horas.

No total estiveram presentes 65 judocas divididos por dois grupos. O primeiro grupo referente aos judocas dos 6 aos 9 anos contou com a presença de 35 atletas, os quais durante hora e meia puderam desfrutar de momentos de convívio e adquirir novas aprendizagens.

O grupo a partir dos 10 anos treinou durante duas horas, realizando uma preparação específica para as próximas competições: Open de Juvenis, em Lisboa; Campeonato Zonal de Seniores; IV Campeonato Internacional de Juvenis Castilha e Leon, em Espanha; e o Campeonato Nacional de Seniores.

postado AL(EJAH)


Sem comentários: