domingo, 4 de outubro de 2009

Treino zonal em Castelo Branco. Novo clube na escola João Ruiz




  • Judocas de cinco Distritos em Castelo Branco e Judo na João Roiz


A Concentração Zonal de Juvenis e Esperanças realizou-se nas instalações da Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco, no dia 3 de Outubro de 2009, reunindo judocas dos distritos de Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Leiria e Coimbra.
A organização foi da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco em concertação com as restantes associações que constituem a Zona Centro.
Castelo Branco e Santarém foram os distritos mais representados, sendo a acção orientada por António Moraes, registando-se também a presença de Fausto Carvalho. O Director Técnico Distrital Jorge Fernandes foi o anfitrião, transmitindo a ideia de que “cada vez mais é preciso reunir esforços, rentabilizando os espaços e sobretudo o conhecimento dos vários treinadores envolvidos, com o objectivo de melhorar na generalidade a condição dos judocas da Zona”.
Esta concentração veio ao encontro desse objectivo, tendo o mesmo sido traçado pelos dirigentes das associações envolvidas.

  • Escola João Roiz em Castelo Branco com Judo

Do vasto leque de actividades oferecidas pela escola, o Judo é, sem dúvida, mais uma aposta na formação pessoal e desportiva dos alunos, imprescindível à aquisição e prática de hábitos de vida saudável, tão importantes ao seu desenvolvimento.
O Agrupamento de Escolas João Roiz viu assim nascer mais uma parceria, desta feita com a Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, que será decerto frutífera para ambas as partes, sendo o responsável técnico o professor Fernando Lopes que lecciona naquela escola.
O novo clube, integrado no Projecto Educativo, inicia dia 9 de Outubro a prática de Judo e irá funcionar à sexta-feira, das 16:30 às 18:30 horas, no Pavilhão Desportivo da escola.

postado JF(ADJCB)

Sem comentários: