segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Judo Educação - colóquio "em torno das questões que mais preocupam pais e educadores", no espaço da Escola de Judo Ana Hormigo, no Forum Castelo Branco





A Associação ADIANTE – Associação de Dinamização do Interior (www.adiante-associacao.pt) irá promover, no próximo dia 24 de outubro, quinta-feira, pelas 20h00, no Forum Castelo Branco, um workshop dinâmico sobre desenvolvimento infantil “Birras, Choros e outros Desafios”, que privilegiará a partilha de ideias e o debate em torno das questões que mais preocupam pais e educadores. Este será dinamizado por Ana Bela Lopes, licenciada em Psicologia, com experiência em formação de Psicologia do desenvolvimento, e intervenção junto de crianças e jovens. Segundo Ana Bela Lopes, “este workshop faz todo o sentido já que à medida que as crianças crescem, os desafios são tantos, quantas as perguntas e dúvidas que surgem, quase diariamente. Afinal, gostar e crescer com alguém é um processo dinâmico.”
Este workshop pretende ser o primeiro de muitos a desenvolver pela ADIANTE, uma associação que pretender posicionar-se como uma referência no interior do país pela estratégia de valorização do capital humano e recursos físicos locais e por contribuir para a disseminação da sua máxima de que viver no interior é algo prestigiante e positivo.
 A ADIANTE partilha agora um espaço físico no Forum Castelo Branco – “O Teu Espaço”, com a Escola de Judo Ana Hormigo, local onde decorrerão os workshops.
Local: “O Teu Espaço”, Forum Castelo Branco (1º piso, frente à SportZone)
Informações e inscrições até 21 outubro no próprio espaço ou para o e-mail abelpb@hotmail.com
Custo: 8 euros

Sem comentários: