segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Escola de Judo Ana Hormigo no X Torneio Cidade do Sabugal 2013







Escola de Judo Ana Hormigo no X Torneio Cidade do Sabugal 2013


A Escola de Judo Ana Hormigo viajou no passado dia 19 de outubro à cidade do Sabugal para cumprir e efetuar mais uma participação do seu calendário de atividades 2013.
A escola da atleta olímpica e atual selecionadora nacional levou até ao X Torneio Cidade de Sabugal uma comitiva composta por quatro dezenas de aletas com idades desde os seis anos até aos doze anos de idade e ainda composta por quatro treinadores.
Neste torneio participaram 9 clubes vindos de várias regiões do nosso país, a saber o anfitrião Sporting Clube de Sabugal, Bombeiros Voluntários de Gouveia, Judo Clube de Portugal, Sport Clube Beira Mar, Judo Clube de Viseu, Escola de Judo de Coimbra, Associação Educativa e Recreativa de Góis, Clube Recreativo e Cultural de Santo António da Covilhã e Escola de Judo Ana Hormigo, num total de 126 atletas inscritos.
Numa competição onde o lema é um pódio para todos a Escola de Judo Ana Hormigo esteve em evidência alcançando 8 primeiros lugares 6 segundos lugares e 24 terceiros lugares.
No que respeita a participação por equipas a equipa de Castelo Branco foi a que se fez representar em maior número perfazendo quase metade do número de participantes, num total de 38 atletas, sendo estes atletas dos núcleos de Castelo Branco, Alcains e João de Deus de Castelo Branco.

postado EJAH

Sem comentários: