segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Academia de Judo de Castelo Branco - Inês e São Pedro simultâneamente Campeões de Cadetes e Juniores


Inês e São Pedro simultâneamente Campeões de Cadetes e Juniores

1
O Zonal de Cadetes e Juniores que envolveu judocas dos distritos de Castelo Branco, Portalegre e Evora, ocorreou em Campo Maior no dia 20/1/2013.
Inés Fernandes -57kg e Guilherme São Pedro +81/-90 da Academia de Judo Castelo Branco sagraram-se Campeões Zonais de Cadetes e Juniores, vencendo as duas provas. Estas vitórias dão assim acesso directo a campeonato nacional de cadetes e junioresa realizar em Lisboa nos dias 2 de Fevereiro e 3 de Março. 
Da Academia de Judo de Castelo Branco foram tabém Campeões da Zona Centro Sul André Pinho -50 kg em Cadetes e Pedro Faustinho -81 kg em Juniores. João Lopes -60 Kg e Ruben Bispo -66 Kg cadetes embora no pódio, não conseguiram o apuramento directo.
Vai estar também no Campeonato Nacional de Cadetes Andreia Mesquita -63 a representar o Extrenato Cap. Santiago de Carvalho de Alpedrinha, judoca também aluna de Jorge Fernandes.
Fernando Lopes, João Nunes e Nuno Rosa foram outros treinadores / árbitros que marcaram presença nesta competição, realizada no baixo alentejo pela Associação Distrital de Judo de Portalegre.

2
No dia anterior 19 de Janeiro os treinadores / ábitros Jorge Fernandes e João Nunes em representação da Academia de Judo e Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, participaram no Estágio Nacional de Arbritagem que se realizou em Lisboa promovido pela Federação Portuguesa de Judo. Foram apresentadas algumas alterações nas regras de arbitragem, tendo assim a consequente alteração na logistica da organização da prova e funcionamento do combate.

postado JF(AJGCB)

Sem comentários: