sábado, 31 de maio de 2014

Associação Distrital organiza Estágio e Competição de Judo





Associação Distrital organiza Estágio e Competição de Judo


- Estágio técnico

Dia 30 de Maio com a organização da Associação Distrital realizou-se na Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco um Estágio Técnico Associativo, dirigido a judocas a partir de cadetes e com graduação minima de cinto castanho.
Esta acção, para além de complementar a formação, integrou também a preparação para os próximos exames de graduação (cinto negro).
O estágio foi dirigido pelos treinadores Jorge Fernandes e António Moraes do Conselho Técnico Associativo, participando cerca de trinta judocas afetos à Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco e Escola de Judo Ana Hormigo.

- Zonal de apuramento de juvenis

Dia 31 de Maio de 2014 também nas instalações da Academia de Judo, realizou-se o Zonal de Apuramento para o Campeonato Nacional de Juvenis.
O distrito de Castelo Branco “arrebatou” praticamente todos os lugares do pódio, permitindo assim muitas presenças no Campeonato Nacional, em detrimento dos clubes pertencentes às Associações de Portalegre e Évora.
Academia de Judo de Castelo Branco, Escola de Judo Ana Hormigo, Escola João Roiz C. Branco, Externato Capitão Santiago de Carvalho Alpedrinha e Associação Desportiva da Estação Covilhã, são os clubes que irão estar representados por jovens judocas (13 e 14 anos), no Nacional em Almada no dia 15/6/14.

postado ADJCB





                                                                                            

Sem comentários: