quarta-feira, 30 de abril de 2014

JUDO BOM DE TÉCNICOS E CONTAS



     


 


JUDO BOM DE TÉCNICOS E CONTAS



       
 1 - Estágio de Katas
     
      Nos dias 25 e 26 de Abril realizou-se em Miranda do Corvo, organizado pela Federação Portuguesa de Judo, o Estágio Nacional de Katas.
       Da  Associação Distrital de Judo de Castelo Branco estiveram dois treinadores/elementos da Comissão Associativa de Graduações, nomeadamente os Srs. Jorge Fernandes e José Melo.
       Esta acção formativa foi aberta a nível nacional contando com cerca de 120 judocas a partir de 1º Kyu (cinto castanho), sendo os mesmos divididos por grupos em função dos objectivos (preparação para exame e formação de treinadores).
       As matérias leccionadas (Katas) foram dirigidas pela Comissão Nacional de Graduações, sendo o seu coordenador o Sr. Manuel Martins (6º Dan). Os(as) Katas (formas, modelos) foram apresentados e treinados em função da progressão das técnicas realizadas pelo Mestre Jigoro Kano fundador da modalidade.
       Este tipo de acções são sempre muito participadas, sobretudo por judocas mais velhos e com mais conhecimentos, verificando-se cada vez mais a participação de competidores.


2 - Reunião da Assembleia Geral da Associação D. Judo C. Branco.

       No dia 17/04/2014 realizou-se na sua sede a Assembleia Geral Ordinária da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, sendo a ordem de trabalhos a discussão do Relatório e Contas do ano de 2013. Após votação foram as mesmas aprovadas pelos clubes presentes por unanimidade.

postado ADJCB

           

Sem comentários: