quinta-feira, 5 de julho de 2012

ACADEMIA DE JUDO GINÁSIO DE CASTELO BRANCO - novos cintos negros


O Judo ficou mais “rico” depois da passagem a cinto negro/ 1º Dan de mais seis judocas da Academia de Judo de Ginásio de Castelo Branco. 
Os exames de graduação ocorreram no dia 29 de Junho nas instalações da Academia, cujo juri foi composto por três elementos da Comissão de Graduações da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, nomeadamente por Jorge Fernandes, José Melo e Fernando Lopes que fizeram cumprir o regulamento graduações. Aos candidatos foram-lhes colocadas várias questôes técnicas e práticas. Inês Fernandes, Maria Monteiro, José Águas, Micael Gonçalves, David Cristovão e Paulo Serrano, todos com mais de dez anos de prática, atingiram agora um importante patamar na sua carreira de judocas. Este grupo, que partilha a mesma forma de estar, é com certeza uma mais valia para o desenvolvimento da modalidade, podendo a partir de agora e de uma forma mais consolidada enriquecer a sua formação. O atingir do cinto negro não é o final do curso, é o principio de um novo patamar, de pessoas conscientes, humildes, respeitosas, amigas, sinceras, corajosas e com muito espirito de sacrificio. 
André Duarte, também judoca da Academia de Judo de Castelo Branco, no dia 30 de Junho, sob a responsabilidade da Comissão Nacional de Graduações, realizou o exame para 3º Dan, que ocorreu em Lisboa. O albicastrense atingiu assim mais um “Dan”. 
A referência também a Cristina Soares (1ºDan), e Sérgio Carvalho (4º Dan), do Atlético C. Fundanense, que obtiveram as respectivas graduações também a 29 e 30 de Junho. 
Os parabens ficam endereçados aos intervenientes.

postado JF(AJGCB)


Sem comentários: