segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mariana Milheiro na Taça da Europa de Esperanças; Carolina Gonçalves e Luís Filipe Marques treinam na selecção


Mariana Milheiro na Taça da Europa de Esperanças

Carolina Gonçalves e Luís Filipe Marques treinam na selecção

A judoca Mariana Milheiro da Associação Judo Clube União Albicastrense (AJCUA) foi convocada pelos seleccionadores nacionais para participar na Taça da Europa de Esperanças. Esta prova decorreu em Miranda do Corvo, nos dias 15 e 16 de Maio, e contou com a presença de 10 países, nomeadamente Bielorrússia, Brasil, Croácia, República Checa, Espanha, Estónia, Grã-Bretanha, Alemanha, Moldávia e Suíça.

A albicastrense, na categoria de -70 kg, passou o primeiro combate, mas cedeu no segundo frente a uma compatriota de Tomar, ressentindo-se de uma lesão antiga na mão direita. A judoca acabou por desistir da prova, não disputando assim o último combate de acesso às medalhas.

No fim-de-semana anterior, a judoca Carolina Gonçalves da AJCUA foi convocada para integrar os treinos da Selecção Nacional de Seniores no Complexo Desportivo do Jamor em Lisboa. O companheiro de clube Luís Filipe Marques também integrou os treinos da selecção orientados para o escalão Esperanças (15 e 16 anos) que decorreu na mesma data e no mesmo local. Ambos os treinos bidiários foram orientados pelos treinadores nacionais Rui Rosa, Filipa Cavalleri Serpa e João Neves.

postado AL(AJCUA)

Sem comentários: