quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

EJAH no Algarve, Alvor, 2º lugar em participação em torneio juvenil








Escola de Judo Ana Hormigo em 2º lugar em Alvor

Os judocas da Escola de Judo Ana Hormigo passaram o fim de semana de 29 e 30 de novembro no Algarve a fim de participar no Torneio Mini Champs Tour 2014 organizado pelo Judo Clube Alvor. Este torneio inseriu-se no aniversário do clube algarvio, onde a Escola de Judo Ana Hormigo participou com 16 judocas nascidos entre 2001 e 2004.
Todos realizaram no mínimo dois encontros onde se promoveu essencialmente o espírito de equipa entre os clubes participantes: Escola de Judo Ana Hormigo, Judo Clube Alvor e Judo Clube Ayamonte (Espanha). Os atletas dos núcleos de Castelo Branco, Alcains e Jardim-Escola João de Deus de Castelo Branco, alcançaram classificações de destaque: em 1º lugar ficaram Ana Catarina Moura, João Pedro Alves e Ângela Carriço; em 2º lugar ficaram Bárbara Carriço, Manuel Salvado e André Lucas e em 3º lugar ficaram Diogo Corte, Pedro Alves, Afonso Folgado, Alberto Gomes, João Filipe Gonçalves, Leandro Serra, Luana Ventura, Maria Inês Rosário, Rodrigo Santos, e Denise Grecu. No que respeita à classificação por equipas a Escola da Ex-atleta olímpica classificou-se em 2º lugar. Destaque também para Diogo Corte que ganhou o Prémio Fair Play atribuído pela organização.
 No domingo realizou-se um treino conjunto no Centro Comunitário de Alvor com os atletas participantes, orientado pelo treinador do clube anfitrião, Cristian Bernal.

postado EJAH

Sem comentários: