segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

EJAH - ESTÁGIO DE NATAL 2014






70 judocas estagiam em Proença-a-Nova

     A Escola de Judo Ana Hormigo organizou, entre os dias 18 e 21 de dezembro, o seu Estágio de Natal 2014 no Hotel das Amoras, em Proença-a-Nova.
     Pelo segundo ano consecutivo o Pinhal Interior Sul foi preferência da Escola de Judo Ana Hormigo, Núcleo de Judo da Universidade Lusófona, Colégio Bom Sucesso, Externato Champagnat e Colégio Monte Flor  para a realização de estágio de Natal com vista à preparação das competições e atividades do novo ano de 2015, e também de forma a aproveitar as festividades e férias dos jovens atletas.
     Os judocas foram divididos por 2 grupos de trabalho, cada um com objetivos diferentes. O grupo dos cadetes e juniores (sub 18 e sub 21) realizou treinos bidiários com duração de 1:30h  e direcionados para a componente técnico-tática e luta. O grupo dos infantis, iniciados e juvenis (até aos sub15) realizaram treinos com duração de 1 hora, direcionados essencialmente para a componente técnica. Neste estágio ainda ocorreram as graduações (passagem de cinturão) para alguns judocas, de forma a premiar não só a sua aprendizagem da técnica mas também o seu empenho e a sua dedicação.
     Durante o estágio os atletas visitaram o Centro de Ciência Viva e a Feira do Natal em Proença-a-Nova.
     Esta última atividade da Escola de Judo Ana Hormigo, que encerra o ano 2014, teve o imprescindível e excecional apoio da Câmara Municipal de Proença-a-Nova.  

postado ejah

Sem comentários: