segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AJCUA - Treino Mensal de Setembro


Realizou-se no dia 25 de Setembro o primeiro treino mensal da nova época desportiva 2010/11, após os mesmos terem sido interrompidos durante as férias de Verão.
A Sala de Judo Prof. António Matias da Associação Judo Clube União Albicastrense (AJCUA) recebeu cerca de 60 judocas de três clubes envolvidos no Projecto da Escola de Judo “Ana Hormigo”: clube organizador (AJCUA), Associação Judo Clube Alcainense e Jardim Escola João de Deus de Castelo Branco.
Estiveram presentes neste encontro atletas a partir dos 6 anos até à idade sénior, tendo os mais novos realizado um treino de 90 minutos e os mais velhos de 120 minutos, sob a orientação dos treinadores Ana Hormigo, Abel Louro e Ricardo Louro.
Os pequenos judocas puderam apreciar momentos de convívio e lazer, bem como conhecer novos amigos. A nível técnico realizaram exercícios para desenvolver e melhorar as suas competências na modalidade de forma a preparar a sua participação no VII Torneio da Cidade do Sabugal já no próximo mês.
Os judocas mais experientes desenvolveram um trabalho específico que visou a preparação das próximas provas dos calendários nacional e internacional. É de referir que a atleta olímpica Ana Hormigo irá regressar às competições internacionais já no próximo fim-de-semana dia 2 de Outubro onde participará na Taça do Mundo de Birmingham em Inglaterra, enquanto que os restantes atletas estão a preparar competições nacionais e internacionais, nomeadamente em Espanha onde muitos participarão pela primeira vez no estrangeiro.

postado AL(AJCUA)

Sem comentários: