sexta-feira, 21 de novembro de 2008

judo no distrito - actividades

1)
Estágio Técnico Associativo, realizado no dia 14 de Novembro nas instalações da Academia Judo Ginásio de Castelo Branco, reuniu judocas pertencentes à maioria dos Clubes da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco.
Com a responsabilidade do Conselho Técnico Associativo, foram abordadas várias técnicas do Gokyo, tendo também em vista a preparação para os próximos exames de graduação. Os atletas, monitores e treinadores envolvidos, pertenciam aos escalões etários a partir de esperanças, inclusivé, graduados a partir de 1º Kyu (cinto castanho).
2)
Dia 15 de Novembro, nas instalações do Atlético Clube Fundanense, realizou-se um Estágio Feminino, com duas sessões de treino, uma de manhã e outra à tarde, destinado aos vários escalões etários femininos. Reuniram-se cerca de 30 atletas pertencentes ao Clube anfitrião, bem como aos Clubes da Covilhã, Alpedrinha, Alcains e Castelo Branco.
A orientação técnico / competitiva foi de Ana Hormigo, com a colaboração dos treinadores presentes, cujo enquadramento no feminino resultou em pleno
.
postado JF (ADJCB)

Sem comentários: