sexta-feira, 9 de agosto de 2013

V Estágio de Verão da Escola de Judo Ana Hormigo







V Estágio de Verão da Escola de Judo Ana Hormigo

Vila Velha de Ródão foi o local onde se realizou o V Estágio de Verão da Escola de Judo Ana Hormigo entre o dia 31 de Julho e 4 de Agosto 2013. Esta actividade encerrou a época desportiva da Escola da atleta olímpica albicastrense, e foi uma oportunidade para juntar os seus alunos dos seus diversos núcleos: Castelo Branco, Alcains e Vila Velha de Ródão.
Este ano o Estágio de Verão contou com a presença de cerca de quarenta atletas, a partir dos 8 anos, que ficaram instalados no Parque de Campismo da vila, junto ao Tejo.
Durante cinco dias os judocas participantes desfrutaram de excelentes instalações e condições proporcionadas pela autarquia de Vila Velha de Ródão e Centro Desportivo Recreativo e Cultural.
Para além dos treinos de judo orientados pela anfitriã da Escola, realizaram-se várias actividades de lazer e entretenimento, tais como: escalada, passeios matinais, visita ao Castelo e ao Lagar das Varas, canoagem, piscina e ainda jogos colectivos.
O grande objectivo deste estágio foi a aprendizagem de algumas situações técnicas da modalidade, o desenvolvimento do espírito de equipa e o companheirismo.
No encerramento do estágio realizou-se um almoço convívio com todos os participantes e respectivos encarregados de educação e amigos.
A equipa técnica realçou o entusiasmo dos judocas e promete repetir o evento na próxima temporada dada a excelente hospitalidade e a grande oferta de actividades lúdicas do concelho de Vila Velha de Ródão.

EJAH

Sem comentários: