quinta-feira, 13 de junho de 2013

Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo realiza Caminhada 2013




Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo realiza Caminhada 2013

A Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo realizou no passado dia 2 de Junho uma caminhada na freguesia de Freixial do Campo.
Esta caminhada contou com a participação de cerca de meia centena de participantes, que percorreram 12,5 km de passeio por caminhos rurais das freguesias de Freixial do Campo, Tinalhas e Cafede. Houve ainda uma passagem pela Nossa Sra. de Valverde, onde foi realizado um reforço alimentar com produtos da nossa região. No final da caminhada e já novamente no Freixial do Campo realizou-se um almoço convívio com uma sardinhada e um churrasco para todos os participantes.
E porque o Judo não é só competição, treino e aprendizagem seguiu-se um excelente convívio entre os participantes originando momentos de harmonia, companheirismo e amizade, onde foi possível todos interagirem e divertirem-se bastante, participando euforicamente em todas as atividades propostas.
A Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo, pretende que esta atividade de convívio tenha sido a primeira de muitas a realizar ao longo da sua planificação de atividades para este ano, sendo que já está prevista a realização de uma Gala que irá reunir novamente a família judoca e homenagear várias figuras e personalidades muito importantes na nossa comunidade.
Deixamos um especial agradecimento a todos os pais e encarregados de educação que trabalharam afincadamente na organização desta atividade para que esta tenha sido um sucesso.

EJAH

Sem comentários: