segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ricardo Louro medalha de prata em Alicante


Ricardo Louro medalha de prata em Alicante

A equipa da Escola de Judo Ana Hormigo participou ontem, 31 de Julho, em Espanha, no Torneio Internacional Cidade de Alicante, XVª edição masculina e XIIª feminina.

Ricardo Louro arrebatou a medalha de prata na categoria de -100 kg; venceu três dos quatro combates realizados.

O alcainense José Paulo Duarte alcançou um honroso 7º lugar na classificação; Mariana Milheiro venceu um combate mas acabou por não passar às meias-finais; Luís Filipe, na categoria -66kg, disputou bem o combate mas não conseguiu superá-lo.

É de salientar que os judocas masculinos competiram pela primeira vez no estrangeiro. Nesta edição do torneio participaram mais de 200 atletas de Espanha, Portugal, Inglaterra e Alemanha.

Estágio de Verão finaliza temporada

Durante esta semana, 2 a 6 de Agosto, a Escola de Judo Ana Hormigo organiza um estágio em Alcains para os judocas a partir dos 8 anos de idade. Os participantes dormem no parque de campismo de Castelo Branco e treinam no Pavilhão da Escola Secundária José Sanches de Alcains. Para além do judo irão decorrer diversas actividades lúdicas ao longo dos dias.

Ana Hormigo e Ricardo Louro na selecção

Ana Hormigo e Ricardo Louro não irão participar na edição deste ano do estágio de verão visto estarem a estagiar em Lisboa com a selecção nacional.

postado AL(EJAH)

Sem comentários: